O jovem Samuel Cardoso, de 23 anos, foi eleito pela agência ASilva Produções, o mais novo Mister Interior Ipirá 2021. Esse título de destaque garantiu sua participação no Mister Continente Brasil 2021, que acontecerá de 01 a 06 de dezembro, em Porto de Galinhas, município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. O ipiraense vai representar a cidade de Ipirá e todo o recôncavo baiano.

Sobre esse privilégio de representar a cidade de Ipirá, Samuel Cardoso falou sobre esse sentimento.

“Fico muito feliz em poder estar representando a minha cidade e todo o Recôncavo Baiano em Pernambuco. Mas como também vem muitas despesas para o custeio de transporte, inscrição, trages… Conto com a ajuda de cada um de vocês que puderem estar me ajudando, comprando a rifa de um iPhone 8 lacrado ou fazendo qualquer contribuição nos dados bancários. Desde já fico muito agradecido, Deus abençoe”, destacou Samuel, ao blog VS Notícias.

Quem quiser contribuir com os custos da viagem do jovem pode transferir qualquer valor para a chave Pix 75 9 9188-6052. Também é possível contribuir através da rifa do iPhone 8, o bilhete custa de R$ 10,00 reais e o sorteio acontecerá no dia 30/10.

Contato

Instagram: @samuelcardoso_oficial

Whatsapp: (75) 99204-0317