O jogador do Botafogo da Paraíba, Léo Moura, se revoltou em suas redes sociais após comentar sobre os golpes aplicados por sua irmã, Lívia Moura, que recentemente se passou pelo irmão no WhatsApp para pedir dinheiro às pessoas. Além de deixar claro que não compactua com os atos da irmã, o lateral pediu que as pessoas tomassem cuidado.

Foto: Reprodução / Instagram

“Eu não compartilho com mau caratismo e nem safadeza. Eu só uso um número de telefone e não falo com a Livia da Silva Moura faz um ano. Não acreditem nela. O que ela falar em meu nome, não levem a diante. Qualquer outro número de telefone ou Instagram, não sou eu e sim a Livia se passando por mim”, disse Leo Moura mostrando prints da conversa em que Lívia supostamente se passa por ele.

Em 2017, a golpista foi expulsa de casa após ser acusada pelo jogador Renato Augusto de estelionato e roubo em uma festa feita por ele, sendo cobrado a Lívia um prejuízo de R$ 200 mil. E não para por aí. Em outubro de 2019, cerca de 30 torcedores do Flamengo, vindos de Manaus, denunciaram a irmã do jogador de dar golpe ao vender ingressos para uma partida entre Flamengo e Grêmio.

Fonte: Varela Notícias