Uma mulher, identificada apenas como Mariane Freitas, flagrou o esposo Valter Filho cometendo traição e agrediu a suposta amante dele, em Peritoró, cidade do Maranhão, distante 238 km de São Luís. O caso viralizou nas redes sociais, após a esposa publicar vídeo relatando o acontecimento, nesta terça-feira (12).

Ela narrou como aconteceu a confusão: “resumindo a história, meu marido, ontem, inventou uma viagem de repente para Peritoró, na ida dele à Peritoró eu estava dentro do carro escondida no bagageiro, quando chegou lá, ele desceu do carro para comprar água e a mulher entrou no carro, no que a mulher entrou no carro eu peguei ela por trás”, disse e, em seguida, detalhou: “dei uma surra, puxei cabelo, quebrei cordão e tomei celular”, revelou Mariane.

Segundo os relatos da esposa, o caso extraconjugal já acontecia há um tempo e, desse modo, ela acusou a amante, Mayra Olivera, de perturbar sua família. “Ontem eu peguei ela [Mayra] de taca! Porque eu já vinha sofrendo há um certo tempo, no qual meu psicológico hoje é abalado. Durmo com [remédio] tarja preta, meu filho adquiriu o início de uma depressão por causa dela [amante], ou seja, ela faz da nossa vida um inferno”, desabafou Mariane.

A esposa ainda expôs que a confusão só não foi pior porque o marido separou as mullheres para evitar uma tragédia. No entanto, não satisfeita com as agressões cometidas, ao chegar em casa, a esposa vazou fotos e vídeos íntimos do celular da amante na internet e, inclusive, afirmou que faria tudo de novo.

Marido se manifestou

Em vídeos publicados nos stories nesta terça-feira (12), o empresário envolvido na confusão, Valter Filho, contou sua versão sobre o acontecimento. “A verdade é que a menina pediu para me ver, eu fui buscá-la em Peritoró, a minha esposa viu a mensagem, se escondeu no fundo do carro e aí quando a gente desceu para almoçar, a minha esposa, a Mariane, foi para cima da menina para agredir, tomou celular, foi a maior confusão”, declarou o empresário que tem uma empresa de crossfit em Teresina, capital do Piauí.

Ele também negou as acusações de que teria batido ou torturado sua amante.”Porém eu não bati, nunca bati em mulher, não tenho nenhum processo na Lei Maria da Penha, nem em Pedreiras, nem na Bahia nem em qualquer lugar”, pontuou.