Uma bebê de dois meses foi arremessada do segundo andar de um prédio pelo próprio pai, um homem de 26 anos, na noite de sábado (28). A criança não resistiu à queda e morreu após ser socorrida pela mãe e populares. O caso aconteceu na cidade de Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais.

De acordo com a polícia local, no momento em que pegou a filha no colo e a arremessou pela janela, o pai havia acabado de discutir com a mãe da criança. O crime teria acontecido após a mulher sair do cômodo onde o pai e a filha estavam, e ir até à cozinha da residência olhar uma panela que estava no fogão.

Isabel de Aguilar Loesch caiu de uma altura de cerca de cinco metros. Após a queda da bebê, o homem tentou fugir do local, mas policiais fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo.

O crime causou indignação na cidade. Um morador afirmou, em entrevista ao portal Hoje em Dia, que um clima de consternação tomou conta da população.

“Muita indignação na cidade. Logo que o fato aconteceu, as redes sociais e os grupos de Whatsapp da cidade não param de receber mensagens, com todo mundo incrédulo. É um crime muito bárbaro e atípico. Moro aqui desde que nasci e nunca presenciei esse tipo de crime. Era um rapaz jovem e sem motivos aparentes”, lamentou o advogado Yuri Rocha, de 38 anos.

Por BNews