Um homem que mantinha um relacionamento sexual com sua própria irmã a matou em um ataque de raiva depois que ela dormira com outro homem, afirmou a polícia.

José Manuel Guzman, de 32 anos, foi preso em 3 de fevereiro depois de ter espancado sua irmã até a morte com um taco de beisebol e um instrumento de massagem, no dia anterior, em El Paso (Texas, EUA).


O homem, que nasceu na Guatemala, mas se mudou aos EUA quando era criança, descobriu recentemente que tinha uma irmã biológica – que não foi identificada –, que foi morar com ele.

Pouco depois, eles começaram a ter um relacionamento sexual, mas um dia antes do assassinato, os irmãos entraram em uma discussão. Guzman teria dado um soco na sua irmã, quebrando um dente dela.

De acordo com o promotor público John Briggs, o homem disse aos detetives que acordou no dia do homicídio sentindo como se alguém tivesse estado na sua casa, e soube que sua irmã havia feito sexo com um amigo enquanto ele dormia., segundo reportagem do “El Paso Times”.

José Manuel, que trabalha com paisagismo, ligou para sua mãe, que acionou as autoridades depois de ele revelar o que acontecera. Ele foi preso pouco depois tentando limpar o sangue da vítima no chão de casa.

Fonte: Extra/Globo, por: Fernando Moreira

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp