José Manuel Guzman Foto: Divulgação/El Paso County Sheriff’s Office
Um homem que mantinha um relacionamento sexual com sua própria irmã a matou em um ataque de raiva depois que ela dormira com outro homem, afirmou a polícia.
José Manuel Guzman, de 32 anos, foi preso em 3 de fevereiro depois de ter espancado sua irmã até a morte com um taco de beisebol e um instrumento de massagem, no dia anterior, em El Paso (Texas, EUA).
O homem, que nasceu na Guatemala, mas se mudou aos EUA quando era criança, descobriu recentemente que tinha uma irmã biológica – que não foi identificada –, que foi morar com ele.
Pouco depois, eles começaram a ter um relacionamento sexual, mas um dia antes do assassinato, os irmãos entraram em uma discussão. Guzman teria dado um soco na sua irmã, quebrando um dente dela.
De acordo com o promotor público John Briggs, o homem disse aos detetives que acordou no dia do homicídio sentindo como se alguém tivesse estado na sua casa, e soube que sua irmã havia feito sexo com um amigo enquanto ele dormia., segundo reportagem do “El Paso Times”.
José Manuel, que trabalha com paisagismo, ligou para sua mãe, que acionou as autoridades depois de ele revelar o que acontecera. Ele foi preso pouco depois tentando limpar o sangue da vítima no chão de casa.
Fonte: Extra/Globo, por: Fernando Moreira

você pode gostar também
Mulher descobre traição do marido com a babá por causa de foto
Mundo 2 semanas atrásApós espancar idosa e roubar carro, ladrão sofre acidente e morre minutos depois
Mundo 1 mês atrásBebé mata pai com tiro acidental
Mundo 5 meses atrásVeja quais são as diferenças entre a black friday dos EUA e a do Brasil
Economia 6 meses atrásEscola Americana de Teologia Good News abre as inscrições para estudantes brasileiros
Educação 9 meses atrásHomem leva namorada de 12 anos para dar à luz e é preso
Mundo 10 meses atrás