demandas de segurança e infraestrutura que foram assuntos de audiência com a presidência da concessionária ‘Via Bahia’ e o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA). A empresa tem a concessão do trecho da BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, e os moradores cobram infraestrutura viária adequada. 

De acordo com os residentes, sem essa mobilidade inúmeros acidentes de trânsito têm deixado vítimas fatais e preocupado famílias da região. “Essa grave situação atinge, em especial, o quilômetro 541 – que envolve as comunidades do Cento e Quinze, Monteiro, Bela Vista, Rua Nova, Areal, Quilombo de Pinguela, Mata Velha e Camucurso. Vamos reforçar a apuração sobre as condições de risco na BR-324”, descreve Valmir após a audiência realizada no dia 29 de abril, última sexta-feira. 


Participaram dessa audiência a professora Joseane Santana, o suplente de vereador Fernando ‘Feu’, a liderança do bairro Areal, Val Taxista e o presidente do PT, doutor Mário Cesar. Conforme o dirigente petista, a situação é fundamental para preservar vidas e ajudar na administração da empresa. “É de suma importância que a Via Bahia ouça as demandas da população. Isso trará mais qualidade no serviço prestado e no fortalecimento do elo entre a comunidade de Amélia Rodrigues”, completa Mário.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp