Mais de mil associados e associadas ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande, no Piemonte da Chapada Diamantina, serão beneficiados com procedimentos e serviços odontológicos, a partir de um convênio firmado entre a entidade sindical e a Clínica Prodent.

O acordo estabelecido prevê a garantia de condições diferenciadas de pagamento aos associados do sindicato. A presidente da entidade, Erivanda Ribeiro, explica de que forma os associados terão acesso ao benefício. “Os interessados deverão apresentar a carteira sindical junto ao comprovante de pagamento atualizado, no momento em que chegar à clínica”.

Ao todo, 35 procedimentos diferentes – entre eles, próteses, restauração e radiografias – estarão disponíveis aos trabalhadores e trabalhadoras. “Atendimentos de urgência e emergência, além de pessoas com mais de 60 anos, gestantes, lactantes e crianças até cinco anos de idade serão priorizados”, continua Erivanda.

Os associados terão acesso aos mesmos tratamentos realizados com padrões técnicos oferecidos aos demais pacientes da clínica odontológica. O convênio é válido por prazo indeterminado e outros detalhes do acordo podem ser obtidos diretamente na sede do sindicato.

O cirurgião-dentista Diego Oitaven e a presidente do Sindicato. Foto: Divulgação | Traço Novo