Circulou na semana passada nas redes sociais, um vídeo onde o vereador do município de Baixa Grande, Werlisson Silva (PSD), denuncia a precariedade de um ônibus que faz o transporte de pacientes para Salvador.

O que mais chamou a atenção no entanto, foi as péssimas condições da poltrona do motorista. A pessoa responsável por conduzir o veículo e que necessita do conforto necessário para exercer com dignidade a sua profissão.

Em nota o vereador disse o seguinte:

Querida população baixagrandese, olhe a situação que se encontra esse ônibus transportando pacientes da cidade de Baixa Grande para Salvador.

Existe uma diferença enorme entre a propaganda do governo municipal e a realidade que a população está exposta. Parece que não estão transportando gente….

Ainda ocorrendo desvio de finalidade, pois é um ônibus escolar e é especialmente para servir a educação, onde nossas crianças e jovens também sofrem com esse péssimo governo municipal.

Governo: ” Minha Cidade, Meu Futuro.” Acho que só da família deles, pois o povo está sofrendo demais….

Vereador Werlisson Silva.

Veja vídeo

Querida população baixagrandese, olhem a situação que se encontra esse ônibus transportando pacientes da cidade de Baixa Grande para Salvador.Existe uma diferença enorme entre a propaganda do governo municipal e a realidade que a população está exposta. Parece que estão não estão transportando gente não….Ainda ocorrendo desvio de finalidade, pois é um ônibus escolar e é especialmente para servir a educação , onde nossas crianças e jovens também sofrem com esse péssimo governo municipal.Governo: " Minha Cidade, Meu Futuro." Acho que só da família deles, pois o povo está sofrendo demais….Vereador Werlisson Silva.

Gepostet von Werlisson Silva am Freitag, 10. Januar 2020

Por Caboronga Notícias com informações e vídeo do vereador