Acusado de matar a tiros a estudante Elitânia de Souza Hora na última quinta-feira (28), José Alexandre Passo Góis, 34, se apresentou nesta sexta-feira (29) ao Conjunto Penal de Feira de Santana e foi encaminhado a um presídio cujo nome não foi divulgado para cumprir prisão preventiva pedida pela polícia e autorizada pela Justiça.

A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo delegado João Matheus, titular da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, responsável pela investigação do crime. “Ele se apresentou no complexo de Feira de Santana e já está sendo encaminhado para o presídio”, disse, ao Bahia Notícias.
O acusado é ex-companheiro da vítima. Segundo relatos de pessoas próximas, ela havia prestado queixa contra ele por conta de ameaças.
O fato ocorreu por volta das 22h, na Rua do Fogo, em Cachoeira. Em nota, a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), onde ela estudava, declarou “profundo pesar” pelo fato e decretou luto de três dias.
As informações são do Bahia Notícias

você pode gostar também
Em Cachoeira, Rui entrega sistema de abastecimento e autoriza novas obras
Bahia/Cachoeira 2 anos atrásShow de Kannário é cancelado pela Prefeitura de Cachoeira: “Jamais colocaria meu povo em risco”
Cachoeira 2 anos atrásVítima de racismo, professora é recebida com flores por estudantes em Cachoeira
Cachoeira 2 anos atrásUFRB afasta estudante acusado de racismo em Cachoeira
Bahia 2 anos atrásVídeo mostra aluno se recusando a receber avaliação de professora negra em Cachoeira
Bahia 2 anos atrásCachoeira: Universitária morre a tiros e namorado é suspeito do crime
Cachoeira/Fatos Policiais 2 anos atrás