Um acidente de trânsito, que envolveu três carros, ocorrido no início da tarde deste domingo (22/9), deixou quatro vítimas fatais, e sete pessoas feridas, na Via Cetrel (BA-530), Pólo Industrial de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que houve uma colisão frontal entre dois veículos e, logo após a batida, os carros pegaram fogo. Em um deles havia quatro pessoas da mesma família (pai, mãe, filho, e um sobrinho). Todos morreram, entre eles, uma criança de cinco anos: dois carbonizados e dois foram atirados para fora com o impacto.

No outro carro havia um casal: a mulher foi socorrida, em estado grave, pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), e conduzida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O homem foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Assustado com o acidente, o condutor de um terceiro veículo perdeu o controle da direção, subiu o canteiro e acabou capotando.

Ao todo, segundo nota oficial da PM-BA, foram onze vítimas: quatro não resistiram aos ferimentos, seis foram socorridas pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari e uma, em estado grave, foi socorrida pelo Graer.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da 59ª CIPM estão no local e acompanham o trabalho dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos corpos. Até o momento não são conhecidas as identidades das vítimas e as circunstâncias que teriam provocado a colisão entre os carros. A Polícia Civil é responsável pelas investigações.

Por Macaubense Life