O acusado de matar um homem, de 29 anos, em Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, declarou que cometeu o crime a pedradas após uma discussão com a vítima. O suspeito, que não teve a identidade revelada, disse aos policiais que mantinha um relacionamento com a vítima. Ele foi detido nesta segunda-feira (18).

“Logo quando recebemos a comunicação do crime, que ocorreu atrás de um campo de futebol, nos deslocamos para expedir as guias de perícia e remoção e iniciar a investigação. Em diligências contínuas, os policiais conseguiram identificar e prender o autor que confessou o crime e deu detalhes do ocorrido”, relatou o coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Tércio.

Lucas Felipe Viana de Santana foi morto na tarde do último domingo (17) nas dependências do clube social Juá, em Campo Formoso. Após o flagrante, o acusado foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele segue preso à disposição da Justiça. 

Fonte: Bahia Notícias