Os ocupantes de uma motocicleta não resistiram aos ferimentos provocados por uma colisão contra uma caçamba e faleceram no começo da tarde desta sexta-feira (20) no Hospital São Francisco de Campo Formoso, município do Norte da Bahia.

Segundo familiares, as vítimas foram identificadas como Júlio César Alves da Silva, 49 anos, e sua cunhada Simone Souza dos Santos. Eles seguiam de Campo Formoso em direção à localidade de Puxadeira para efetuar a compra de um terreno. Júlio era funcionário da prefeitura de Campo Formoso, lotado no Posto de Saúde da Família (PSF) do Campo de Avião.

Segundo o Site 98FM, um motociclista que também passava pelo local do acidente disse que houve excesso de imprudência do motorista da caçamba. “Foi no caminho da Formosa. Nós íamos daqui pra lá, e ele vinha com a caçamba, dei sinal, buzinei e ele jogou por cima do cara da moto porque quis (…) Ele tentou me matar, jogou a caçamba contra mim”, afirmou o homem que se identificou como Luciano.

Ainda segundo a testemunha, o motorista da caçamba foi reconhecido. “Consegui, só não sei como é que é o nome dele direito. Mas, a cor da caçamba está tudo registrada comigo. A caçamba vinha carregada de areia, pertence a firma que está trabalhando no caminho do Curral da Ponta, no asfalto (…) Os caras da outra empresa tentaram botar a máquina por cima. Ele conversou com o gerente da outra empresa, o gerente liberou e ele caiu fora. Daí, ele ligou para o encarregado dele e disse que ia se comparecer na delegacia”, disse Luciano.

Ainda de acordo com a reportagem, a caçamba pertence à empresa Construmaster. Em entrevista, a representante da empreiteira Mariana Ângela afirmou que o motorista fugiu porque o motorista foi ameaçado de linchamento, porém irá se apresentar à polícia.

“Soubemos através do encarregado da obra (…) O motorista saiu do local porque foi ameaçado de tacarem fogo, lincharem. Mas ele vai se apresentar (…) Nossos advogados já estão cientes, tomando as providencias cabíveis. A gente está aqui para prestar total apoio à família”, contou.

.

© Site 98FM