Um acidente de ônibus deixou pelo menos quatro pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (20), na BR-116, entre Euclides da Cunha e o distrito Bendegó, que pertence à cidade de Canudos. O veículo, que tinha placa de Osasco (SP), tombou nas imediações do povoado São Bento.

De acordo com o Notícias de Santaluz, as quatro vítimas que morreram no local foram identificadas pela polícia como Maria Aparecida Farias, Maria de Lurdes Florentino, José Roberto Carvalho e Sônia Alcântara. Eles fariam parte de um grupo de missionários de São Paulo que viajava no ônibus com destino ao município de Exu, em Pernambuco.


Várias vítimas ficaram feridas, algumas com lesões graves, e foram levadas para um hospital em Euclides da Cunha. O número de pessoas machucadas e o estado de saúde delas ainda não foram confirmados, assim como o que teria provocado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

“A Prefeitura de Euclides da Cunha está dando total apoio às vítimas do acidente na BR-116, próximo a Bendegó, município de Canudos, com um ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco. Enviamos enfermeiros e técnicos da UPA e 04 ambulâncias, além de profissionais da assistência social. Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos dando o melhor atendimento médico possível aqui em Euclides da Cunha”, informou a prefeitura.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp