Uma câmera de monitoramento instalada em uma das ruas da cidade de Cariranha, no Médio São Francisco, capturou o momento em que Caroline Vieira da Silva, de 27 anos, corre em busca de ajuda após ter seu corpo queimado por uma jovem de 23 anos, identificada como Stefhany Mendes David.

Ela é suspeita de jogar gasolina na vítima e atear fogo nela, na madrugada do último domingo (5).
De acordo com o delegado que investiga o caso, a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes. A suposta autora do crime estava bebendo em um bar quando avistou o seu ex-namorado chegando no estabelecimento ao lado de Caroline. As duas trocaram olhares e, em seguida, se estapearam. Após a briga, Stefhany foi até um posto de combustível, onde comprou R$ 2 de gasolina.


“Segundo informações prestadas pela autora, no auto da prisão em flagrante, essa estaria em um bar, momento em que a vítima chegou ao lado do ex-namorado dela, isso acabou gerando uma troca de olhares e uma certa provocação de ambos os lados, chegando até a via de fatos, razão pela qual, a autora, já embriagada e sob o efeito do uso de drogas, foi até um posto próximo, voltou ao bar, jogou gasolina na vítima e com um isqueiro provocou toda essa queimadura”, contou o delegado Titular da Delegacia de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Nas imagens de baixa resolução é possível ver a movimentação de duas pessoas embaixo de uma árvore e ao lado de um carro. Em seguida, as chamas podem ser vistas no corpo de Stefhany que, desesperada, corre em busca de ajuda.

A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Cariranha, onde médicos constataram que ela teve 10% do corpo queimado. Caroline foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A suspeita foi presa em flagrante ainda no domingo por tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo. A vítima ainda será ouvida e submetida a um exame de corpo de delito. “Por se tratar de um flagrante de um crime inafiançável, ela está presa e aguarda audiência de custódia, junto ao poder judiciário, para decidir qual será o seu futuro.”, completou Fernandes.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp