
Uma mulher de 24 anos e sua filha, uma garota de oito, morreram neste domingo (27) após um carreta invadir a casa onde elas moravam, na cidade de Ituaçu, no centro-sul baiano. As vítimas foram identificadas como Daniela Barbosa Caires e Julhya Sophia.
Uma câmera de segurança instalada em uma residência da área registrou o acidente. Na imagem é possível ver que, às 14h04, uma carreta em alta velocidade e descontrolada surge indo em direção à residência das vítimas. Logo após, é possível ver o veículo atingindo e destruindo o imóvel.
Por meio de uma publicação no Facebook, Daniela já havia reclamado sobre os acidentes na via e cobrado do prefeito do município uma suposta promessa de criação de uma contenção. “Está esperando mais gente morrer e ficar por isso mesmo? Nós que moramos aqui somos gente e não animais para serem largados nessa situação”, escreveu a vítima.
Fonte: Bnews
você pode gostar também
Colisão entre ônibus deixa pelo menos 15 pessoas feridas em Feira de Santana
Feira de Santana 16 horas atrásCapotamento deixa um morto e três feridos na BA-052 em Ipirá
Ipirá 1 dia atrásHomem morre após colidir motocicleta em veículo na BR-324
Feira de Santana 6 dias atrásIpirá: Homem sofre múltiplas fraturas após colidir moto em placa de sinalização na BA-052
Ipirá 6 dias atrásColisão entre moto e caçamba deixa dois mortos em Campo Formoso
Campo Formoso 2 semanas atrásSubsolagem amplia a produção e a renda de famílias Quilombolas na Chapada Diamantina
Chapada Diamantina 3 semanas atrás