Dois homens suspeitos de atuarem no tráfico de drogas na cidade de Coité, foram presos nesta quinta-feira (29) após uma perseguição no bairro Sonho Meu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um deles foi autuado também pela infração de dirigir sob efeito de substância psicoativa, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), durante diligências no bairro, os policiais depararam com um carro modelo Celta. Assim que notou a presença da viatura, o motorista do veículo iniciou uma fuga – sendo, então, perseguido.

Os suspeitos chegaram a jogar fora uma sacola plástica durante a tentativa de escapar, mas, posteriormente, a Polícia Civil recuperou o material – do qual os dois homens assumiram a propriedade.

Quando ouvida na delegacia, a dupla admitiu também que estava fazendo o transporte dos 19 tabletes de maconha e dos 32 papelotes e um tablete de cocaína apreendidos. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, eles estão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Reprodução / SSP – BA

Fonte: Bahia Notícias