Um jovem morreu, minutos depois de dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, por volta das 23h desta quarta-feira, 08, após ser esfaqueado por um individuo na Praça Dr. José Gonçalves, conhecida como Praça da Babilônia, em frente ao Banco do Brasil.

Segundo informações de populares, houve uma briga envolvendo o criminoso identificado pelo prenome Israel e a vítima Laenio. Israel levou um corte na testa após ser atingido por uma garrafa, ele teria ido buscar uma faca e ao retornar aplicou dois golpes no rival de forma inesperada, quando o mesmo conversava com outras pessoas. Os golpes atingiram o peito e o pescoço. Laenio que saiu correndo até cair ao lado de um banco da praça.

O grupo de socorristas voluntários Águia Resgate foi acionado e prestou socorro, levando a vítima até a emergência do Hospital Português onde deu entrada com estado de saúde gravíssimo e não resistiu.

A vítima identificada como Laenio da Silva Vitório residia na Rua Sete, Bairro das Casas Populares completaria 21 anos, em 1º de janeiro. Ele deixa um filho.

A Polícia Militar já está atuando no sentido de prender o assassino, imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e testemunhas informaram a PM a identidade do agressor.

Uma imagem do monitoramento de câmeras da PM, mostra o momento que Laenio sai correndo depois de ser golpeado e na mesma imagem aparece o suspeito e outras pessoas.

Circula também um vídeo em grupos de WhatsApp do agressor e a vítima em luta corporal em uma parede. Laenio está de camisa laranja. Após essa luta que não tinha nenhum armado, Israel teria saído para pegar uma faca.

Fonte: Calila Notícias