Um homem de identidade desconhecida foi detido e amarrado por populares no início da tarde desta quarta-feira, 1º, portando um simulacro de arma de fogo que teria sido usada para praticar tomar uma motocicleta em assalto em Conceição do Coité. O mesmo sofreu agressões de alguns moradores e por pouco não sofreu linchamento.

O Calila Notícias recebeu imagens em fotos e vídeos do individuo com alguns hematomas pelo corpo, um homem disse que o suspeito estava com uma moto roubada em Coité e quando populares descobriram que ele estava com um simulacro de arma de fogo na área de um colégio e ‘quebraram no pau’. Ainda de acordo com o homem que gravou o áudio o suspeito disse que é morador de Retirolândia.


Outra informação que chegou ao CN dá conta que a moto que ele tinha tomado de assalto faltou combustível quando invadiu o colégio na tentativa de praticar outro assalto, e que ele é morador de Juazeirinho.

Nossa reportagem então manteve contato com a 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Riachão do Jacuípe que disse ter deslocado uma guarnição para o local, porém quem efetuou a prisão foi a Polícia Civil de Coité que estava em diligência para capturar o mesmo e que a guarnição fez a segurança do local para evitar um linchamento.

O CN em seguida fez contato com a Polícia Civil de Coité para saber mais acerca da ocorrência, tipo horário, local do assalto e outras informações sobre o fato, mas até a publicação desta reportagem, não tivemos informações.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp