O jovem comerciante Fabrício dos Santos Tavares Costa, 29 anos, que tinha um estabelecimento em Feira de Santana, foi assaltado e morto na noite de quarta-feira (13) em Conceição do Jacuípe. Os criminosos tomaram no assalto, seu veículo S10 de cor branca e fugiram para Feira.

Ao chegar à cidade encontraram as guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp, que já estavam cientes do assalto. Segundo a polícia, ao se depararem com os suspeitos na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, as guarnições interceptaram o veículo e, durante a abordagem, houve a troca de tiros.


Um dos homens foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu aos ferimentos. O levantamento cadavérico do suspeito foi realizado pelo delegado Fabrício Linard no hospital. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). É a sétima morte em decorrência de ação policial registrada nesta semana, no município.

O corpo de Fabrício, vítima do latrocínio, foi encaminhado para o DPT de Santo Amaro. Ele tinha comércio na Rua Desembargador Felinto Bastos, antiga Rua de Aurora.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp