Mais um dos acusados de matar um adolescente, de 15 anos, em abril de 2020 com golpes de arma branca e tiros, em Cruz das Almas, foi preso na quarta-feira (12), por policiais da Delegacia Territorial daquele município. O menor passou por um tribunal do crime realizado por uma quadrilha após roubar transeuntes na localidade de atuação do grupo.

O mandado de prisão por homicídio qualificado foi cumprido no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro da Pumba. “O crime ocorreu na zona rural da cidade. O menor foi levado para uma emboscada e no local sofreu golpes de arma branca, dois tiros e ainda teve parte de seu corpo queimado. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais, desta forma conseguimos identificar todos os envolvidos”, explicou o titular da DT de Cruz das Almas, delegado Cristóvão Éder.


Com mais essa prisão, quatro já autuados pelo crime cumprindo pena à disposição da Justiça, um morreu em confronto com a Polícia Militar e mais três seguem foragidos. O preso de hoje foi encaminhado para a DT onde foi ouvido e passou por exames de corpo de delito. Ele segue custodiado à disposição da Justiça.

© PC/Natália Verena

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp