Um homem foi preso, nesta quinta-feira (21), após esfaquear um servidor público que atuava como vigilante em uma praça no município de Eunápolis, no sul baiano. Informações apontam que o homem estaria tentando fazer suas necessidades fisiológicas no local, sendo impedido pela vítima. 

Após a ação, o homem, identificado como Carlos Borges Santos, de 56 anos, foi detido por moradores locais. O servidor público municipal Marcelo Mendes de Oliveira, de 50 anos, sofreu uma perfuração no tórax e foi encaminhado para o Hospital Regional, onde segue internado sem risco de morte.


Segundo informações do site Radar, parceiro do Bahia Notícias, Carlos, que estava bêbado, chegou a ser espancado pela multidão, que foi contida após a chegada da Polícia Militar. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e, posteriormente, encaminhado à delegacia. 

O delegado titular Jansen Júnior autuou Carlos Borges em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, por dificultar a defesa da vítima. A arma utilizada no crime foi apreendida pela PM. Em depoimento, o vigilante alegou que não é a primeira vez que atua para impedir que o suspeito danifique o patrimônio no local.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp