Na noite da última quarta-feira (11) o comerciante Antônio Sérgio dos Santos Oliveira foi assassinado no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. A Polícia Civil já começou a investigar e um policial militar é suspeito de ter praticado esse crime. Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, o suspeito já se apresentou na delegacia e prestou depoimento.

“Após o início das investigações, indícios de autoria caíram para um policial militar, que trabalha fora de Feira de Santana, e com o levantamento dessas informações foram colhidos depoimentos de testemunhas, que indicaram a participação dele numa discussão com a vítima minutos antes do crime em um bar na Rua Nova. A partir da identificação desse policial, equipes da Polícia Civil juntamente com a Militar deslocou-se a procura dele, que não foi localizado, a princípio, mas que, após tomar conhecimento de que estava sendo procurado, se apresentou na delegacia”, informou.

De acordo com o delegado Rodolfo Faro, o policial nega ter praticado o crime, confessa que discutiu com a vítima minutos antes do crime, mas que teria ido embora após a discussão.

“Segundo ele, teria sido uma coincidência a vítima ter sido executada logo após essa discussão. Agora a polícia trabalha no sentido de localizar mais testemunhas e imagens do circuito de segurança para confirmar ou descartar a participação desse policial no crime”, disse o delegado.

O suspeito prestou depoimento e foi liberado, por não haver flagrante. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, a arma do policial foi apreendida e deve passar por perícia.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp