Um ferro-velho em Feira de Santana foi completamente destruído na noite dessa segunda-feira (13). O estabelecimento, situado na Rua Topázio, no bairro Gabriela, foi atingido por um incêndio de grandes proporções.

Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

Segundo o portal Acorda Cidade, um morador disse que o fogo começou por volta das 19h na vegetação às margens da Av. Anel de Contorno. Como o ferro-velho fica em frente à via, centenas de peças de carro, a exemplo de carrocerias, bancos e para-choques, estavam entre a margem da pista e o acostamento. O fogo, então, atingiu os objetos e depois se alastrou por todo o estabelecimento. Ninguém se feriu.

De acordo com a publicação, em cerca de 20 minutos o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu controlar as chamas. No entanto, os moradores da área precisaram deixar suas casas porque havia muita fumaça e risco de intoxicação.

As chamas foram debeladas por equipes em três viaturas do Corpo de Bombeiros, que contaram com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Oficialmente, o grupo de salvamento ainda não sabe as causas e circunstâncias do incêndio, que devem ser apontadas após a realização de uma perícia.

Fonte: Bahia Notícias