Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com cerca de 30 tiros na cabeça e no tórax, na tarde desta sexta-feira (10). O crime ocorreu na 2ª Travessa da Rua Leolindo Silva, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Muitas cápsulas ponto 40 e 9 milímetros ficaram pelo chão. Em várias paredes das residências próximas local do crime, estão desenhadas as siglas de uma facção criminosa. A viatura Peto 66ª, sob o comando do sargento Lobo preservou a cena do crime.

Foto: reprodução Acorda Cidade

O sargento informou ao Acorda Cidade que as investigações da Polícia Civil vão dar uma resposta sobre as siglas, e se o crime tem a ver com o tráfico de drogas.

“A Polícia Militar chegou, mas sabemos que aqui impera a lei do silêncio. O que pudemos verificar aqui é que a vítima foi alvejada com muitos tiros. Tentamos contato com algumas pessoas aqui, mas ninguém falou nada, por medo. Os elementos que praticaram esse crime querem mostrar força com armas e munição, mas a polícia está aqui para impedir a ação desses marginais. Infelizmente a gente tinha acabado de fazer uma ronda neste local e com o deslocamento da viatura, o crime aconteceu”, disse o policial.

A delegada Thiara Ramos Duarte efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade