Cenas de pugilato entre agentes de trânsito e um entregador em Feira de Santana circulam pelas redes sociais. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) em uma rua do centro da cidade após o entregador reclamar de uma multa. As imagens começam com o entregador e um dos agentes muitos próximos em uma discussão. Outro agente de trânsito se aproxima e também parece discutir com o entregador.

Em um dado momento, a discussão é sucedida por empurrões e troca de socos, e um dos agentes chega a jogar o capacete no entregador. A contenda é interrompida com a chegada de um guarda municipal. Segundo a secretaria de comunicação da prefeitura, um procedimento foi aberto para apurar a conduta dos agentes pela Superintendência Municipal de Trânsito.

De acordo com o superintendente de trânsito local, Euclides Artur, um dos servidores registrou queixa por lesão corporal. “Pelo que apuramos inicialmente, a postura do agente foi uma reação na tentativa de conter o cidadão após a agressão. Um agente foi agredido com um soco no rosto e outro teve uma reação instantânea. Mas vamos ouvir ambos, bem como o cidadão envolvido”, declarou Artur.  

Fonte: Bahia Notícias