
O prefeito Colbert Martins Filho informou, na manhã deste sábado (12), que todos os leitos do Hospital de Campanha estão lotados. Ele chama atenção para o aumento rápido da doença e para os ricos que ela traz.
“Os mais jovens estão sendo os mais acometidos e levam a doença para casa e os mais idosos são aqueles mais suscetíveis a terem um quadro fatal”, ressaltou o prefeito.
Segundo o boletim divulgado ontem (11), há 2.120 casos ativos confirmados no município, isto é, pessoas que estão com a doença. Além disso, 1.451 pessoas aguardam resultados de exames e apenas nos últimos dois dias foram confirmados 556 casos.
A médica infectologista e coordenadora do Comitê Municipal de Controle ao Coronavírus, Melissa Falcão, destacou que essa nova onda é pior do que a primeira e com mais gravidade.
A população precisa voltar a se proteger com mais rigor, evitando aglomerações, usar máscara sempre que sair de casa e higienizar as mãos com frequência.
Fonte: Acorda Cidade
você pode gostar também
Vendedor de água é morto a tiros em sinaleira em Feira de Santana
Fatos Policiais/Feira de Santana 12 horas atrásHomem é assassinado a tiros no bairro Pampalona, em Feira de Santana
Fatos Policiais/Feira de Santana 2 dias atrásEmpresas de Feira de Santana divulgam vagas de emprego para esta quinta-feira
Concursos e Emprego/Feira de Santana 5 dias atrásColbert afirma que secretário Fábio Villas Boas está utilizando critério pessoal para a distribuição de vacinas
Feira de Santana 6 dias atrásUefs abre mais de mil vagas para Sisu 2021.1; veja o cronograma
Educação/Feira de Santana 6 dias atrásMenina de 7 anos é assassinada em Feira de Santana; um dos suspeitos está preso
Fatos Policiais/Feira de Santana 2 semanas atrás