Dois homens que estavam em uma motoneta com restrição de roubo foram presos ontem (12), na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Segundo a polícia, eles são suspeitos de praticar assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais em diversos bairros da cidade.

Eles portavam um revólver Taurus calibre 32, cinco munições intactas, uma mochila contendo vários objetos roubados, sendo: quatro perfumes importados, dez smartphones, sete telas de Iphones, cinco baterias de smartphones e a quantia de R$21,95 em espécie.


Durante a abordagem, os homens admitiram a prática delituosa. Eles foram conduzidos e apresentados ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho bem como os objetos recuperados. A motoneta foi removida e apresentada no Complexo de Delegacias do Jomafa para adoção de medidas pertinentes.

A polícia informou também que diversas vítimas compareceram à Central de Flagrantes, onde de pronto reconheceram os seus objetos e os indivíduos como quem os assaltaram.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp