Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 16h40 de domingo (12), após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste no distrito de Humildes em Feira de Santana.

Uma submetralhadora 9mm, com um carregador alongado e munições, foi apreendida durante a intervenção policial.


De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), os policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático, foram acionados por populares do distrito denunciando que um grupo de homens estavam ostentando armas de fogo e realizando disparos em via pública, no último sábado (11).

As guarnições fizeram varredura no local e se depararam com o grupo de suspeitos que, conforme a ocorrência policial, passaram a efetuar disparos contra os militares em serviço, que revidaram.

Após confronto, com um deles foi apreendida a submetralhadora. O homem chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos fugiram.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Ludmila Vilas Boas e Santos no hospital. O homem não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificado.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp