Foi assassinado, por volta das 16h20 desta terça-feira (23), Jonatas Silva de Jesus, de 21 anos. O crime ocorreu na Rua G, ao lado da quadra de esportes do Residencial Vida Nova, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Uma guarnição Sertão 93 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime. A vítima morava na Rua A, no bloco 20 do residencial. Segundo informações, dois homens deflagraram os tiros, de pistola calibre 9 milímetros.


Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

De acordo com o delegado, em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima foi atingida em várias partes do corpo pelos autores.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“Por enquanto a família está muito emocionada, e vamos aguardar o momento mais adequado para conversar. Porém nos informaram que a vítima teria vindo morar aqui há pouco tempo e que estava indo jogar bola na quadra, quando foi surpreendida por homens armados, que dispararam tiros com armas de calibre 9 milímetros ao lado da quadra.”

O delegado informou ainda que irá averiguar se havia outras pessoas na quadra no momento do crime ou se ele estava só, aguardando alguém para começar a jogar bola.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp