Um idoso, de 69 anos, foi preso acusado de abuso sexual contra uma criança, de dez anos, em um ônibus coletivo de Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu durante a linha Conder/Terminal Central, da empresa Rosa, nesta quinta-feira (13). A criança estava no coletivo, junto com o pai e a mãe, e acabou sentando ao lado do idoso.

Conforme relato da menina, o homem teria passado a mão primeiro nas pernas dela e depois na região íntima, o que teria provocado a saída da menina do assento. Ao ser questionada pelos pais, ela contou o que havia ocorrido. Os responsáveis pela menor desciam do ônibus quando a viram chorando.

Eles então fizeram o ônibus parar e comunicaram o caso ao motorista. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e prendeu o idoso em flagrante.

Ao site, o supervisor da empresa de ônibus Rosa, Agenaldo Queiroz, disse que todos os envolvidos foram para a delegacia. O supervisor disse ainda que é a primeira vez que isso ocorre em um ônibus da empresa.

Fonte: Bahia Notícias