Um ônibus do transporte rodoviário, que tinha como destino a cidade de Vitória da Conquista, foi parado por um homem armado, nas proximidades da cidade de Igaporã. O suspeito, que tinha a intenção de assaltar os passageiros, não imaginava que dentro do veículo havia dois policiais militares. O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (4).

De acordo com informações do Radar 030, ao avistar que os agentes eram passageiros, o homem fugiu sem levar nada. Os policiais acionaram uma guarnição e o suspeito foi localizado minutos depois em uma das avenidas de Igaporã.

De acordo com a Polícia Militar, o órgão foi acionado, por volta das 0h45, e uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deu início as rondas para tentar encontrar o homem. O suspeito foi localizado, por volta das 1h30.

“Os policiais encontraram um indivíduo com as mesmas características do suspeito da tentativa de roubo ao ônibus, com um veículo de cor branca. O mesmo confirmou que havia tentado roubar o ônibus e em seguida furtou o veículo. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis”, diz trecho da nota enviada pela PM.

Fonte: Bnews