Uma mulher, de 43 anos, foi morta a facadas em Ilhéus, no Litoral Sul, na noite de quinta-feira (9). A vítima, identificada como Jocélia Mendes de Melo, teve ainda a casa pichada, como frases de ataques a ela. O ex-companheiro da mulher, ainda não identificado, é procurado pela polícia.

Segundo o G1, na parede da casa da vítima havia frases como “se você não perdoar seu marido em cinco dias, seu cabelo será raspado, sua cara de pu** fingida de santa será cortada de gilette. Você armou laço para seu marido ir em cima de você só no sentido de você prejudicar a vida dele. Você chamou a polícia para perto da biqueira três vezes, prejudicou nosso comércio. Você tem três dias para perdoar seu marido e dois dias para voltar a viver com ele”, diz um escrito.


O fato, investigado como feminicídio, ocorreu no bairro Nossa Senhora da Vitória. A vítima foi encontrada morta no meio da rua. Conforme a Polícia Militar, o suspeito tem histórico de agressões e já descumpriu medida protetiva contra a vítima. A motivação do crime teria sido uma suposta traição. O caso segue em apuração pela delegacia de Ilhéus.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp