ois irmãos, identificados como Alessandro Oliveira dos Santos, 15, e Samile Oliveira dos Santos,10, foram mortos a tiros dentro de casa na madruga desta sexta-feira (29). O crime ocorreu em Itabuna a 436 km de Salvador. A polícia local investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos estavam dormindo quando tudo aconteceu. Cerca de quatro homens armados cortaram o cadeado do portão e invadiram a casa. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra Alessandro que acabou sendo baleado em várias partes do corpo. Samile foi acertada com um tiro na cabeça. A mãe, que não teve nome revelado, estava em casa, mas não foi atingida.


Segundo André Aragão, titular da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), a família mudou para Itabuna havia três meses. Uma das principais causas para a mudança foram os possíveis delitos cometidos pelo adolescente em outra região. No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40, cápsula de fuzil 5.5.6 e cápsulas de espingarda calibre 12.

Os corpos dos irmãos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

As informações são do Varela Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp