Uma mulher morreu e outra ficou ferida após a motocicleta que estavam bater em um poste, na noite de sábado (20), no município de Itabuna, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que foi identificada como Thais Feitosa da Silva, de 31 anos, conduzia o veículo e morreu na hora da batida. A passageira, que não teve identidade revelada, foi encaminhada para o Hospital de Base em estado grave.


A colisão aconteceu na rua Santos Dumont, no bairro Alto Maron. As imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento da batida.

De acordo com moradores, foi possível ouvir o barulho da colisão. Eles afirmam que o posicionamento do poste já foi motivo de reclamação na vizinhança.

Familiares aguardam a liberação da vítima no Departamento de Polícia Técnica.

Acidente com vítima

Outro acidente com vítima fatal também foi registrado em Itabuna, em trecho da BR-101, no bairro São Lourenço. Caso aconteceu no domingo (21). O homem foi identificado como Valdeis de Jesus Alves, de 21 anos.

A batida envolveu uma motocicleta e não se sabe as causas do acidente. Outra pessoa ficou ferida, foi encaminhada para o hospital e já foi liberado.

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp