A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETTRAN), divulgou oficialmente o Aviso de Leilão nº 01/2023 na edição eletrônica do Diário Oficial do Município.

O leilão compreende veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos proprietários, conforme estabelece o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


O evento será conduzido pela Foco Leilões e está agendado para o próximo dia 25, às 10h, sendo exclusivamente online através do site eletrônico www.focoleiloes.com.br. Os interessados podem verificar os veículos e sucatas a serem leiloados no pátio localizado no Km 502 da rodovia BR-101, no trecho entre Itabuna e Itajuípe. As visitas poderão ser realizadas nos dias 20, 23 e 24 deste mês, entre 9h e 12h, bem como entre 14h e 17h.

Este leilão é uma oportunidade para adquirir veículos a preços atrativos, e os interessados devem se atentar às condições e aos lotes disponíveis. Todas as informações detalhadas, incluindo os procedimentos para participação, estão disponíveis no Diário Oficial nº 5.993, acessível na página oficial da Prefeitura de Itabuna na internet: www.itabuna.ba.gov.br.

A Prefeitura de Itabuna incentiva a participação da comunidade nesse leilão, reforçando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão dos bens públicos. Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura ou entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp