Um homem de 40 anos, identificado como Vagno dos Anjos Gonçalves, morreu após ter sido espancado dentro de um bar neste domingo (25), em Itabuna, no sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que estava no local foi flagrada diretamente na ação por câmeras do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e por causa disso, foi localizada e encaminhada para a delegacia.


g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a mulher é considerada suspeita pelo crime, mas não obteve retorno.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Vagno ainda no local. O caso aconteceu na Praça Piedade, no bairro Califórnia.

Segunndo informações pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, a morte de Vagno teria acontecido após uma desentendimento no bar. Ele teria sido agredido por quatro pessoas. No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna).

Fonte: G1 Bahia

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp