Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) do município de Itamaraju, elucidaram, na manhã de quinta-feira (9), o homicídio de Valdemilson de Jesus, o “Nego”, ocorrido no distrito de São Paulinho, no sul do estado.

De acordo com as investigações,Valdemilson teria sido atacado por um golpe de foice. O suspeito de cometer o homicídio foi localizado durante diligências e confessou a autoria do crime. Durante as apurações, os investigadores ainda constataram que ele teria furtado uma lona na fazenda.


O titular da DT/Itamaraju, delegado Gilvan de Meireles Prates, explicou que as equipes localizaram o suspeito, na estrada que liga Itamaraju a Prado. “Ele tentava fugir da cidade e alegou ter sido motivado por uma discussão”, acrescentou o delegado. O funcionário da fazenda ainda confessou que jogou a arma do crime em uma represa.

Autuado em flagrante por homicídio qualificado e furto, o criminoso também teve um mandado de prisão preventiva cumprido na unidade policial. “Ele ainda tinha uma ordem de prisão por estupro, expedida pela Justiça de Minas Gerais”, salientou o titular. O suspeito deverá ser encaminhado ao Presídio de Teixeira de Freitas.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp