Um homem investigado por envolvimento na morte do jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, ocorrida na última segunda-feira (31), em Juazeiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta sexta-feira (4), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), com o apoio do Serviço de Investigação (SI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Felipe pertencia à base da Juazeirense, e foi morto durante uma comemoração relacionada ao segundo turno das eleições.


De acordo com o titular da unidade especializada, delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa, o jogador foi morto a tiros após um desentendimento com os suspeitos. “Apuramos que Felipe estava acompanhado de um amigo, quando houve a discussão. O autor sacou a arma e efetuou um disparo contra a vítima”, explicou.

De acordo com nota da Polícia Civil, durante o interrogatório, o investigado confessou o crime, justificando legítima defesa. “Ele alegou que a vítima teria tentado agredi-lo com uma garrafa e disse que portava arma de fogo por já ter sido ameaçado por traficantes da região”, pontuou o delegado, acrescentando que as informações estão sendo apuradas.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina, onde morreu. O outro envolvido na ação criminosa já foi identificado e está sendo procurado. Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp