No mês de agosto, em que se comemora o dia do estudante, o refrigerante Goob, fabricado pela Indústria São Miguel (ISM), está apoiando gincanas em escolas de Salvador e Lauro de Freitas. Neste sábado (27) e domingo (28), acontecerá a atividade no Colégio Apoio, em Vilas do Atlântico, com a disponibilização de mais de 200 litros da bebida. Com a participação de aproximadamente 400 alunos, os refrigerantes serão utilizados em provas, e também para o consumo dos participantes, funcionários e organizadores do evento.  

“As gincanas escolares são ferramentas importantes no processo de ensino-aprendizagem. Além de serem atividades divertidas que envolvem competições, trabalho em equipe e busca pelo conhecimento, também trazem momentos de integração, socialização e inclusão. E esses pontos estão totalmente alinhados ao posicionamento da marca Goob, que busca proporcionar diversão e motivar os jovens a valorizarem suas diferentes habilidades.”, afirmou a gerente de marketing da empresa, Dirlene Barros.

A gincana do Colégio Ômega, no bairro de Stella Maris, também contou com o patrocínio do refrigerante Goob. A instituição recebeu mais de 200 litros da bebida para uso na competição recreativa no último dia 12. Os produtos foram utilizados em diversas provas, como a de arremesso de argolas nas garrafas de Goobinhos. De acordo com a organização, participaram do evento mais de 400 alunos.

A ISM

Além do refrigerante Goob, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado a água mineral Lôa, o suco Yulo, o energético EnerUp, a bebida mista GuaranUp e o chá preto Drink t. Fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, a empresa tornou-se uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 34 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.