Uma adolescente de 15 anos e o seu namorado, um adulto com passagens pela polícia por roubo, foram alcançados na noite de sexta-feira (4), por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Com os criminosos foram apreendidos um revólver e uma pistola de brinquedo. Um veículo roubado pela dupla foi recuperado.

Os PMs realizaram o flagrante, após o dono de um carro modelo Ecosport denunciar que um casal havia roubado o seu automóvel, na Rua Luiz Costa, em Ipitanga, localidade do município de Lauro de Freitas.


Depois do alerta via rádio, as viaturas da 52ª CIPM se espalharam e formaram um cinturão no perímetro da ocorrência. Minutos depois o carro foi avistado no Centro de Lauro de Freitas. Houve perseguição e o casal de assaltantes acabou colidindo o veículo.

Os criminosos, após a batida, desceram do automóvel e tentaram fugir correndo. Um novo alerta foi gerado e a dupla foi localizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª CIPM, na Rua dos Vereadores, próximo do Ginásio Municipal de Esportes.

Com a adolescente de 15 anos e o seu comparsa foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, uma pistola de brinquedo e quatro celulares.

Os assaltantes, as armas, os celulares e o veículo Ecosport foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. O dono do carro foi até a unidade da Polícia Civil, registrou o crime e reconheceu os autores.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp