Uma mulher identificada como Marilene Almeida Sampaio Santos, 54 anos, conhecida como Helena, moradora do conjunto habitacional Nossa Senhora de Fátima, na cidade Nova Fátima território da Bacia do Jacuípe, morreu na madrugada desta segunda-feira, 14, após ser atropelada por caminhão na BR-324, próximo de sua residência.

Segundo informações, Helena teve fraturas expostas nas duas pernas e chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu.


Ainda segundo informações, o caminhoneiro envolvido no acidente evadiu-se do local com o caminhão e até o momento não tinha sido localizado.

Segundo o Gobyrios, o corpo da vítima está no hospital de Nova Fátima aguardando a chegada da Polícia Técnica de Serrinha para a realização dos procedimentos legais.

Ainda de acordo com o Gobyrios, Helena que fez aniversário na semana passada era uma pessoa muito conhecida na cidade de Nova Fátima pelo seu jeito extrovertido de ser, gostava de brincadeiras, festas e principalmente de política. Ela era viúva e deixa cinco filhos.

CN | Goby Rios

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp