Ontem (26/07/2021), por volta das 11h00min, o Delegado de Polícia Dr. Marcione Azevedo aplicou a medida protetiva de Afastamento do Lar com fundamento no art. 12-C, II da Lei Maria da Penha em desfavor do indivíduo de iniciais J.S.S.S por ter praticado crimes de no contexto de violência doméstica.

No dia de hoje (27/07/2021), por volta das 09h30min, o investigado de iniciais J.S.S.S invadiu a residência de sua ex-esposa a qual estava com sua dus filha menores e passou ameaça-las de morte, efetuou xingamentos e as agrediu fisicamente produzindo lesões corporais.


A polícia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo conduzindo-o para a delegacia de polícia onde foi lavrado o flagrante. No momento que que o flagrante estava seno lavrado o indivíduo quando foi utilizar o banheiro da delegacia tentou empreender fuga e agrediu fisicamente o escrivão de polícia produzindo que entrou em luta corporal com o mesmo e impediu a sua fuga. Vale dizer que o indivíduo somente não conseguiu fugir porque estava algemado no momento dos fatos.

Após a realização do auto de prisão em flagrante pela polícia civil de Pintadas o preso encontra-se a disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Ipirá-BA.

AUTOR (ES): Homem já identificado e qualificado com iniciais J.S.S.S

VITIMAS:
-N.C.G.S.;

  • EPC A.J.N

MATERIAL APREENDIDO: nenhum

PROVIDÊNCIAS:

-Registro de ocorrência no SIGIP;
-Ouvida das vítimas, emitidas guias periciais;
-Lavrado APF

FONTE: Delegado Azevedo e equipes

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp