Uma viatura do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro, no sul da Bahia, capotou na BR-367, no trecho do município, no domingo (14). Apenas o motorista seguia no veículo e ficou ferido.
A viatura ficou destruída e perdeu parte da carroceria. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, quando a viatura saiu da pista e capotou. Não há detalhes do que fez com que o motorista perdesse o controle da direção.
Viatura capotou na BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia — Foto: Redes Sociais
A PRF informou que o motorista teve ferimentos leves e foi levado para o hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não há informações sobre o estado de saúde. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Fonte: G1
você pode gostar também
Adolescente é encontrada em vala após ser morta com pelo menos 30 facadas em João Dourado
João Dourado 2 horas atrásMãe é presa ao tentar vender filho por R$ 25 mil para pagar dívidas
Mundo 3 horas atrásRecenseadora do IBGE sofre tentativa de estupro durante o trabalho; suspeito é preso
Alagoas 9 horas atrásCriadores de caprinos e ovinos do Sisal cobram ações contra ataque de cães
Bahia 1 dia atrásHomem com mandato de prisão em aberto é preso em Ipirá
Ipirá 2 dias atrásAcusado de chefiar o tráfico em Coração de Maria morre em confronto com a polícia
Coração de Maria 2 dias atrás