Dois homens morreram na troca de tiros com Policiais Militares de Riachão do Jacuípe na noite desta segunda-feira (15), ambos eram acusados de terem tomado de assalto o veículo modelo Corola e ter feito refém o proprietário quando chegava em casa no distrito de Barreiros.

Foto: reprodução Jacuípe News

Os assaltantes armados, libertaram o dono do veículo nas imediações na BA-512 que liga o distrito de Barreiros a BR-324, em seguida a PM foi acionada, iniciou-se uma perseguição até que os bandidos perderam o controle do carro e capotaram na BR-324 já no perímetro urbano da cidade, Rodovia Lomanto Júnior em frente a Pousada Tia Preta.


A busca continuou e várias viaturas seguiram para fechar o cerco na região da rodoviária, quando os homens na troca de tiros com os policiais foram baleados, socorridos até o Hospital Municipal, mas não resistiram e morreram.

Moradores do bairros da Barra e Jatobá ficaram assustados com o clima de tensão durante a perseguição e tiroteio. Até o fechamento desta matéria, a PM não tinha divulgado os nomes e naturalidade dos suspeitos.

Fonte: Jacuípe News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp