A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 20, na Rodovia BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, mais precisamente próximo a ponte do Rio Tocós, ainda em território jacuipense.

O acidente envolveu três caminhões e um carro de passeio e resultou na morte no local de um dos caminhoneiros conhecido por Lon, natural de Inhambupe.


As primeiras informações dão conta que o acidente aconteceu depois que o capô do caminhão condizido por Lon se abriu.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para retirar as vítimas das ferragens. Segundo a Brigada, ao chegar no local, os socorristas encontraram o caminhoneiro preso às ferragens e sem os sinais vitais. Um casal, em outro caminhão, sendo que o caminhoneiro em situação mais grave foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. Já a esposa dele está em observação no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

No terceiro caminhão, segundo os socorristas, também viajavam o caminhoneiro e uma mulher. Eles ficaram presos às ferragens, sendo que o condutor foi socorrido para o hospital com suspeita de fratura na perna esquerda e hemorragia intensa.

As outras três vítimas estavam no carro de passeio e tiveram ferimentos leves.

Fonte: Calila Noíticias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp