O ano 2023 começa com um lamentável caso de violência contra mulher, relatar isto pode ser considerado uma situação grave e quando a vítima é uma mulher com 7 meses de gestação, e que outras duas vizinhas que tentaram ajudá-la foram agredidas, pode se considerar gravíssima. O fato aconteceu no Bairro Alto do Cruzeiro.

O caso aconteceu no início da madrugada de hoje, dia 2, por volta de 0h20, quando a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e sabendo que o agressor estava em fúria, contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses ao chegar no local parecia cena de terror, com a gestante espancada e não foi morta porque as duas vizinhas evitaram e também sofreram agressões e foram encaminhadas para o Hospital municipal. A grávida com o corpo bastante machucado, suspeita de fratura em um dos braços.

Ainda segundo a Brigada, ao que parece a intenção do agressor é matar a mulher e dizia que ela não ia ter o filho. Ela foi socorrida para o Hospital Bom Samaritano que atende com o serviço de maternidade onde a equipe médica depois de atendê-la a encaminhou para hospital municipal para fazer exames de imagens.

A gestante disse aos brigadistas que tinha pulado um muro com cerca de 3 metros de altura para fugir do agressor.

Cerca de duas horas depois do ocorrido, a Brigada foi acionada novamente com a informação de que no mesmo bairro um homem tinha levado alguns tiros e estava caído em um quintal, novamente chamaram a PM e deram umas buscas no local, encontraram algumas cápsulas de arma de fogo, só que não tinha nenhuma vítima.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp