Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma ação conjunta da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) com a Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus prendeu em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (11), um homem de 35 anos, foragido do sistema prisional.

Com ele os policiais apreenderam 105 pedras de crack, 70 porções de maconha e um revólver calibre 38, municiado. Além de tráfico, crime pelo qual o homem já havia sido preso anteriormente, também foi autuado por porte ilegal de arma.

De acordo com o titular da 1ª DT/Santo Antônio, delegado Adilson Bezerra, o homem é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos no bairro Alto Santo Antônio. “Ele estava sendo procurado desde outubro do ano passado, após rompimento da tornozeleira eletrônica durante uma saída provisória do presídio”, ressaltou.

O material apreendido já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto o homem, que também tem passagem por roubo, teve o mandado de recaptura cumprido e está à disposição do Poder Judiciário.