As imagens das câmeras de segurança da residência onde uma grávida de 9 meses morreu após ser baleada pelo marido, no sábado (5), na cidade de Santo Estevão, foram deletadas antes dela ser socorrida para uma unidade de saúde.

A informação foi repassada por um familiar da vítima à TV Subaé, filiada da TV Globo. O disparo teria sido feito pelo marido dela que alegou aos policiais que o tiro foi acidental.


Ainda de acordo com informações da emissora, no sábado a tarde, a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo chegou a uma unidade de saúde do município com um ferimento nas costas e alguns hematomas espalhados pelo corpo. O parto dela chegou a ser feito, mas o bebê, que era sexo masculino, assim como a mãe, não sobreviveu.

O homem, identificado como George Abreu, que é ex-vereador e atual chefe de gabinete na Câmara Municipal de Santo Estevão, contou ao pai da vítima que o ferimento nas costas de Jéssica teria sido provocado por uma gaveta após a mulher se desequilibrar e cair em cima do objeto.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp