As imagens das câmeras de segurança da residência onde uma grávida de 9 meses morreu após ser baleada pelo marido, no sábado (5), na cidade de Santo Estevão, foram deletadas antes dela ser socorrida para uma unidade de saúde.
A informação foi repassada por um familiar da vítima à TV Subaé, filiada da TV Globo. O disparo teria sido feito pelo marido dela que alegou aos policiais que o tiro foi acidental.
Ainda de acordo com informações da emissora, no sábado a tarde, a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo chegou a uma unidade de saúde do município com um ferimento nas costas e alguns hematomas espalhados pelo corpo. O parto dela chegou a ser feito, mas o bebê, que era sexo masculino, assim como a mãe, não sobreviveu.
O homem, identificado como George Abreu, que é ex-vereador e atual chefe de gabinete na Câmara Municipal de Santo Estevão, contou ao pai da vítima que o ferimento nas costas de Jéssica teria sido provocado por uma gaveta após a mulher se desequilibrar e cair em cima do objeto.
Fonte: BNews

você pode gostar também
Canavieiras: Homem é preso acusado de estuprar criança de 3 anos
Canavieras 12 horas atrásOperação da Rondesp termina com dois suspeitos mortos no Imbuí
Salvador 18 horas atrásMenino autista fica 12 dias sozinho trancado em casa com corpo da mãe
Minas Gerais 23 horas atrás‘Eu só pensava em proteger minha barriga’ diz grávida que esfaqueou o marido
Salvador 23 horas atrásHomem dá emprego a morador de rua e é roubado por ele
Jacobina 23 horas atrásCriança de quatro anos leva arma do pai para escola
São Paulo 2 dias atrás