Um homem foi flagrado com seis motocicletas roubadas, na terça-feira (26), na cidade de São Miguel das Matas, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.

O suspeito já estava sendo investigado e foi autuado por receptação. Além das restrições de roubo, as motos tinham placas clonadas e uma delas estava com o chassi suprimido, a qual foi vendida pelo homem para um adolescente, já identificado. 


O celular do suspeito também foi apreendido e encaminhado à perícia. “Estimamos que o flagranteado utilizou-se de mais 20 motocicletas roubadas para lucrar com o crime de receptação”, destacou o coordenador da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

Os veículos apreendidos também vão passar por perícia. O homem foi submetido a exames de lesões e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar outros envolvidos na ação criminosa”, acrescentou Joaquim de Souza.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp