Durante a Operação “Simões Filho em Paz “, realizada nesta sexta-feira (26/04), por agentes da Polícia Militar da Bahia, quatro pessoas foram presas em flagrante. A ação fez parte da operação coordenada pelo 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, que contou com o apoio da CIPE Polo, Rondesp RMS, BPRV e 12ºBPM.

Durante o dia foram realizada diversas ações em todo território municipal. “Fizemos incursões, policiamento de trânsito, bem como diversas abordagens em locais críticos, pré-determinados pelo Comandante da Unidade e o Chefe da Seção de Planejamento Operacional, com o intuito de combater a criminalidade garantindo a paz da comunidade Simoesfilhense”, informou o Tenente Bastos.


Durante a operação, os policiais envolvidos prenderam quatro pessoas em flagrantes, um veículo também foi recuperado e três carros foram apreendidos. Os policia também tiraram drogas de circulação.

“Com essas operações o comandante da unidade almeja um aumento da tranquilidade e paz dos munícipes de modo a iniciarmos de maneira positiva mais um final de semana”, concluiu.

Fonte: Simões Filho Online



Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp